Postado dia 22/05/2016

Assessoria de Comunicação é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Irapuã. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura . Atualmente, circula o jornal A Voz do Povo com matérias sobre a Prefeitura. A Comunicação também é responsável pelo site oficial.

Avenida Altino Arantes, nº 122. Centro. Irapuã/SP.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas
(17) 3556-1300/3556-1600