A Prefeitura Municipal de Irapuã juntamente com a Diretoria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde, está realizando nesta terça-feira (31), o processo de desinfecção contra o Covid-19. O produto utilizado é o quaternário de amônio, o mesmo utilizado no combate ao Coronavírus na China.

O processo de sanitização da cidade, está sendo realizado nas Unidades de Saúde, repartições públicas e nos comércios. Este trabalho é parte do conjunto de ações de combate a proliferação do Covid-19 (Coronavírus).

01/04/2020