Alunos do quinto ano, da escola EMEF

Em uma solenidade que ocorreu no dia vinte e oito de novembro no Clube Recreativo de Irapuã, onde marcou o encerramento do curso PROERD ( Programa de Educação de Resistência às Drogas e a Violência) com alunos do quinto ano do Ensino Fundamental Séries Iniciais, assim sendo entregues os certificados, em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião familiares e amigos estiveram prestigiando os formandos . Além de alunos com destaque nas redações, serem premiados.

O Programa PROERD tem caráter social preventivo, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plenamente seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura. Este programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar em oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de previnir ou reduzir o uso de drogas e violência entre crianças e adolescentes.

ALUNOS EMEF - PROERD 2017

04/12/2017