CANALETAS DE CONCRETO ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS NOS PRINCIPAIS CRUZAMENTOS DE RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.

A Prefeitura Municipal de Irapuã está realizando várias obras de manutenção na cidade. Entre essas obras, estão sendo construídas canaletas feitas de concreto que visam facilitar o escoamento de águas pluviais e das residências, evitando assim a formação de buracos, a deterioração do asfalto das vias e o acúmulo de água parada.

As canaletas estão sendo construídas com recursos próprios, através dos funcionários do Almoxarifdo Municipal e tiveram início nos principais cruzamentos das ruas e avenidas da cidade.

A intenção da administração é que, aos poucos, todas as canaletas deterioradas sejam reconstruídas.

22/08/2018