CRIANÇAS RECEBEM PRESENTES DE NATAL E VISITA DO PAPAI NOEL NAS ESCOLAS MUNICPAIS DE IRAPUÃ

Momentos de muita alegria e felicidade foram compartilhados no dia 29 de novembro de 2017, onde a Prefeitura Municipal de Irapuã através da Secretaria Municipal de Educação e do Fundo Social de Solidariedade estiveram nas escolas municipais para realizar a entrega dos presentes de natal para as crianças.

Para animar ainda mais a criançada, o Papai Noel também esteve presente, todos se divertiram com o bom velhinho.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata e Secretária da Municipal de Educação, Silvia, falaram sobre a alegria em trabalhar para a população, em uma administração que pensa em seu próximo. Parabenizaram a todos os envolvidos, pelo carinho e empenho às crianças. Desejaram aos alunos, um Natal cheio de amor e alegria e um ano novo repleto de paz.

Os presentes foram entregues a todos os alunos das escolas, CMEI “Natalia Caldeira Nogueira”; EMEI “Victor Nogaroto Keusseyan” e EMEF “Profa Florinda da Silva Neta Asprino” e do Projeto Espaço Conviver.

“O Natal é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, um momento mágico. O que nos deixa satisfeitos e felizes são os sorrisos das crianças ao receberem os presentes”, declara Renata, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

22/01/2018