Escolinha de Futebol de Irapuã recebe apoio/patrocínio da Poty – Cia de Bebidas

A Escolinha de Futebol de Irapuã conta com 200 alunos entre 6 a 16 anos de idade. O sonho de se tornar jogador de futebol profissional acompanha muitos meninos e meninas de várias faixas etárias e, com isso, inúmeras escolinhas de futebol surgem, porém é necessário que haja um incentivo.

Acreditando na prática esportiva como inserção social, aquisição de conduta, respeito e união, a Poty – Cia de Bebidas, através de solicitação do Prefeito Haroldo, Assessor Valmir e Professores, Renã e Anderson por meio de um Projeto, não tem medido esforços para incentivar o futebol, doando por 4 meses, podendo ser prorrogado, refrigerantes, sucos e água, para todos os treinamentos e  jogos realizados pela Escolinha.

Todo mês é realizada a prestação de Contas para a Poty – Cia de Bebidas, além de uniformes que foram confeccionados com a logo da mesma. Os uniformes em si foram adquiridos com apoio do comércio e vendas do bar da escolinha.

O Assessor Valmir ressaltou que são atitudes como essa que garantem um futuro melhor para as crianças e adolescentes do nosso país e agradeceu a parceria da Poty – Cia de Bebidas, que nos atendeu prontamente.

28/11/2017

Escolinha de Futebol de Irapuã recebe apoio/patrocínio da Poty – Cia de Bebidas