FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2017

A competição contou com 6 Equipes compostas somente por atletas residentes em Irapuã, era uma regra do evento, só era permitida a inscrição de atletas do nosso município.

As equipes eram: CONSTRUTORA SIQUEIRA, APOLLO FITNESS, GR VEÍCULOS, VASCO, CRUZEIRO DE ITAPORANGA E RIVER PLATE, estas se enfrentaram entre si numa primeira fase onde os 4 primeiros colocados mais pontuados se classificaram para a fase final.

Após a primeira fase os 4 classificados foram: CONSTRUTORA SIQUEIRA, VASCO, GR VEÍCULOS E CRUZEIRO DE ITAPORANGA, o sistema de disputa estabelecia que nesta fase o 1º Colocado enfrentaria o 4° e o 2° Colocado jogaria contra o 3°, daí ficou assim as Semifinais:
CONSTRUTORA SIQUEIRA X CRUZEIRO DE ITAPORANGA
VASCO X GR VEÍCULOS.

Os vencedores destas partidas fariam a grande Final, e a Final foi entre CONSTRUTORA SIQUEIRA X GR VEÍCULOS, que já haviam se enfrentado na primeira fase e a CONSTRUTORA SIQUEIRA ganhou a partida pelo palcar de 2 a 1.

Mas vamos falar um pouco das 2 Semifinais, foram dois jogos muito disputados onde as equipes que perderam venderam caro suas derrotas, a CONSTRUTORA SIQUEIRA e GR VEÍCULOS tiveram que batalhar muito e suar a camisa para vencer seus jogos, para se ter uma idéia de como foram os jogos VASCO e GR VEÍCULOS empataram e a vaga para a final foi disputada nos pênaltis, com 5 cobranças para cada equipe onde persistiu o empate e nas cobranças alternadas o VASCO errou e o GR VEÍCULOS fez o seu gol e passou assim para a final.

Na partida da CONSTRUTORA SIQUEIRA contra o CRUZEIRO DE ITAPORANGA o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o CRUZEIRO que depois teve um atleta expulso e não suportou a pressão imposta pelo adversário terminando o placar final em 1x4 para a CONSTRUTORA SIQUEIRA.

A Final foi marcada por uma partida muito disputada, as duas Equipes tanto a CONSTRUTORA SIQUEIRA quanto o GR VEÍCULOS jogaram muito cautelosos, um estudando o outro, lances bonitos em certos momentos porém disputas duras em outros.

Em um lance de contra-ataque o atleta Hiago do GR VEÍCULOS após se livrar do marcador com um bonito drible acertou um chute indefensável fazendo assim o único gol da partida.

A CONSTRUTORA SIQUEIRA buscou o empate mas não conseguiu, e o GR VEÍCULOS acabou assim sendo o grande CAMPEÃO da competição.

Após a partida tivemos a Premiação do artilheiro, do goleiro menos vazado e a entrega de medalhas e troféus para os CAMPEÕES e VICE CAMPEÕES, participaram da premiação o Chefe de Gabinete Valmir de Campos, o Assessor do Prefeito o senhor Gilberto Miranda, o Presidente da Câmara Luís Ronchi (ZICA) e os vereadores João Paulo e Valdeir (VAL).

Durante a Competição o púplico compareceu e prestigiou o Evento sempre em um bom número, os jogos aconteceram no Estádio Municipal sempre aos Sábados a partir das 15:30 horas, a arbitragem ficou por conta da Liga de Futsal de Novo Horizonte, e a organização foi da Coordenadoria de Esporte, Cultura e Lazer.

Tivemos uma Competição com 84 gols marcados, 70 cartões amarelos, 14 cartões vermelhos aplicados, lances de encher o olhos do torcedor que compareceu aos jogos, enfim ficamos na expectativa de que venham outras.

Desde já parabenizamos o Prefeito Haroldo e a sua equipe Gestora, agradecemos a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e o Comércio local pelo incentivo e apoio ao Evento, são estas iniciativas que democratizam o ESPORTE e faz com que ele continue levando ALEGRIA, INCLUSÃO, ESPÍRITO de COMPETIÇÃO, CIDADANIA, SAÚDE e muitos outros aspectos que somente ele agrega.

Irapuã 06 de Dezembro de 2017.

Alfredo Orlando da Silva
Coordenador de Esporte, Cultura e Lazer
CREF 032.834-G/SP

Após muitos anos sem ter uma competição de Futebol Society no município de Irapuã, a atual administração 2017/2020 através do Prefeito Haroldo e sua equipe Gestora realizou no período de 16 de Setembro ao dia 25 de Novembro deste ano o Campeonato Municipal de Futebol Society.

07/12/2017

FINAL CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY