FUTEBOL SOCIETY JUVENIL DE IRAPUÃ É CAMPEÃO DOS JOGOS DE IBIRÁ

No último dia 28 de julho (sábado), a equipe de Futebol Society Juvenil (Sub-12) de Irapuã sagrou-se campeã da 56ª Jornada Esportiva de Ibirá-SP. A partida final aconteceu contra a equipe de Elisiário, no Ginásio Municipal de Esportes Ivone Fiorotto & Savério Zitto e terminou com Irapuã vencendo, com placar de 7 a 1 no tempo normal.

A equipe Irapuanense, é composta por atletas nascidos entre 2006 e 2007, que fazem parte da Escolinha de Futebol. O time de Irapuã chegou a final após diversas partidas entre elas venceu Urupês na semi-final, pelo placar de 4 a 3.

Para o Prefeito Haroldo Ciocca, os atletas de Irapuã merecem muito respeito e são motivo de grande orgulho. “Acreditamos muito em nossos atletas eles realmente representam de forma inquestionável nossa cidade, parabéns aos técnicos Anderson (Dri) e Renã e parabéns a todos os jogadores”, disse orgulhoso o Prefeito.

22/08/2018

FUTEBOL SOCIETY JUVENIL DE IRAPUÃ É CAMPEÃO DOS JOGOS DE IBIRÁ