JANTAR MARCOU COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Na noite da quinta-feira, 27 de setembro, a Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso juntamente com a Prefeitura Municipal de Irapuã, Secretaria da Assistência Social e CRAS, promoveram um jantar em comemoração ao Dia do Idoso.

A Prefeitura vem trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vidas para as pessoas da Terceira Idade, oferecendo mais lazer, entretenimento, sobretudo, mais qualidade de vida.

Segunda a Coordenadora, Selma, o trabalho realizado com o grupo da terceira idade é gratificante e nas datas comemorativas, o carinho e cuidados são de toda equipe. “Temos desenvolvido um trabalho intensivo com os nossos idosos, afinal, são pessoas que trabalharam e muito por nosso município, temos muita gratidão por isso. Em Irapuã, as pessoas da melhor idade, são respeitadas e nossa equipe é instruída para se dedicar ao máximo nas necessidades deles”.

09/10/2018

JANTAR MARCOU COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO