Jovens Irapuanenses receberam nesta quarta-feira (11) na Câmara Municipal, o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), mais conhecido como Reservista e participaram da solenidade de Juramento à Bandeira.

Os compromitentes prestaram o juramento à Pátria – simbolizada pela Bandeira do Brasil – e cantaram o Hino Nacional. Após firmarem o compromisso com o país, os jovens receberam a reservista das mãos das autoridades presentes.

A importância de firmarem o compromisso com o nosso país foi destacada pelo nosso Pároco, Pe. Marcelo Delalibera e pelo Tenente Alexandre Vaine Witzel, Delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar de Catanduva.

Agradecemos a todos que colaboraram para que o evento fosse realizado, em especial a representante da 52ª Junta Militar de Irapuã, Rosa Maria Zocarato Viterbo. E a todos os jovens cidadãos, parabéns pelo comprometimento com à nossa Pátria.