PREFEITO HAROLDO PARTICIPOU DO 63º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS, E NA OPORTUNIDADE ASSINOU CONVÊNIO PARA OBRAS DE RECAPE.

Prefeito Haroldo, participou do 63° Congresso Estadual de Municípios, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de Outubro, promovido pela APM- Associação Paulista de Municípios.

A abertura foi realizada pelo Vice-Governador , Rodrigo Garcia, no dia 15, e o Governador João Doria esteve presente no encerramento que aconteceu no dia 18.

Participaram também Senadores, Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Estado e lideranças políticas de todo o país.

O Congresso Estadual de Municípios é realizado anualmente e reúne a classe política do Estado e do país, para discutir os principais temas que afetam diretamente municípios.

O tema deste ano, “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda” esteve presente em quase todas as discussões, palestras e oficinas que foram realizadas no Congresso.

Na oportunidade, Prefeito Haroldo, assinou Convênio com o Estado de São Paulo, para Obras de Recape, no valor de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

06/11/2019