PREFEITO HAROLDO VIAJOU PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E REGULARIZAÇÃO DE CONVÊNIO.

Prefeito Haroldo, viajou no último dia 08 (quarta-feira), até Brasília, a fim de solicitar informações a respeito do Pedido de devolução de Recursos repassados para implantação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no ano de 2011, no valor de R$40.000,00 (quarenta mil reais).

Compareceu ao Ministério da Saúde, junto ao Departamento de atenção Básica, acompanhado do Deputado Federal Herculano Passos, para protocolar o Oficio nº 047/2018, solicitando regularização.

Na mesma oportunidade visitou o Gabinete do Deputado Federal, Capitão Augusto, para solicitar através de ofício recursos financeiros para a 34ª Festa do Peão de Irapuã (2019).

22/08/2018