Prefeitura de Irapuã convoca produtores rurais para entrega da DIPAM-A

A Declaração para o Índice de Participação é obrigatória e o produtor rural deve apresentar as notas fiscais emitidas durante todo o ano de 2017.

A Prefeitura de Irapuã orienta os produtores rurais do município para o preenchimento da DIPAM-A 2018 (Declaração para o Índice de Participação do Município) até o dia 23 de março. Neste período, é necessário o comparecimento na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 11:00 e das 13:00h às 16:00.

Produtores rurais tem até o dia 23 de março para comparecer na Prefeitura

A declaração é obrigatória e o produtor rural deve apresentar as notas fiscais emitidas durante todo o ano de 2017. Não há custos ou imposto adicional ao entregar a declaração, pois serão informados apenas os valores já registrados nas notas de 2017.

Quem não emitiu notas fiscais no ano passado também deve comparecer ao órgão público municipal, a fim de atualizar o cadastro referente à atividade econômica e fazer a declaração de não produção ou de arrendamento.

“Não deixe de declarar pois será muito importante para você e seu município”