PREFEITURA E FUNDO SOCIAL ASSINAM CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO NATAL ESPETACULAR

O Prefeito Haroldo José Pereira Ciocca e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata, estiveram no dia doze de junho (terça-feira), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a assinatura de convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), representado pela primeira-dama, professora Lúcia França.

O Programa “Natal Espetacular” trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.

“Ficamos extremamente agradecidos por esta oportunidade. O Natal Espetacular é um projeto que, além da qualificação de mão-de-obra, tem como prioridade a conscientização e a educação dos jovens para o meio ambiente, comentou a primeira-dama.