PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

Foi firmado Convênio com o Governo Estadual, através da Casa Civil no valor de R$335.223,60 (trezentos e trinta e cinco mil, duzentos e vinte e três reais e sessenta centavos) - em recapeamento asfáltico, a cargo da empresa Alcimes Construtora Ltda – Grupo FAMA.

Os trechos beneficiados com o recape serão: TRECHO 01 - Rua Pedro Gonzaga (Bairro Ana Maria Soares Viterbo); TRECHO 02 - Rua José Gimenes (Bairro Residencial Irapuã); TRECHO 03 - Rua João Lopes De Oliveira (Bairro Centro); TRECHO 04 – Avenida Washington Luiz (Bairro Centro); TRECHO 05 – Rua Pref. Euclides Bergamasso (Bairro Centro); TRECHO 06 – Rotatória Da Av. Francisco Pinheiro (Bairro Centro - Próxima. da Rodoviária/Marginal De Acesso À Rodovia Sp 379); TRECHO 07 – Rua Manoel Cardozo De Oliveira (Bairro Parque Itaipú); TRECHO 08 – Rua Guido Moretini (Bairro Jd. Alvorada); e TRECHO 09 – Rua do Carmo (Bairro Centro).

“Serão vários trechos de ruas e avenidas beneficiadas com o recape. Com a execução desta importante obra, beneficiamos centenas de pessoas e contribuímos para a melhora de Irapuã, deixando o trânsito mais seguro e com melhor condição de locomoção”, comentou o Prefeito, Haroldo.

Prefeito Haroldo e toda população Irapuanense agradece imensamente ao Governo do Estado de São Paulo, ao Secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e ao Deputado Estadual, Carlão Pignatari, que não medem esforços para contribuir com o avanço e melhoria da nossa Irapuã.

PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

18/02/2020