PREMIAÇÃO DA NOITE DAS ESTRELAS CAMPEONATO AME 2º SEMESTRE DE 2017

Na noite do dia 18 de dezembro de 2017, nas dependências da Sede Social do Palestra de São José do Rio Preto, aconteceu a Cerimônia de Premiação da NOITE DAS ESTRELAS.

Os destaques, artilheiros, goleiros menos vazados e outros homenageados da AME (Associação do Menor no Esporte), foram agraciados com a entrega dos troféus através de representantes da tão respeitada e admirada entidade esportiva que realiza esta Competição a nível Regional.

Os atletas de Irapuã que tiveram a honra de subir ao Palco onde estava acontecendo a Premiação foram:

Do sub 10: Marcelo Neves, como destaque da seleção do campeonato.

Do Sub 12: Mateus Kauan como destaque de craque do campeonato e Tiago Garcia como destaque da seleção do campeonato.

No Sub 14: Luiz Felipe, destaque do campeonato, destaque como craque, e artilheiro; Waldemar Neto, destaque da seleção do campeonato; Gabriel Cardoso destaque de goleiro menos vazado.

Sub 16: Lucas Sormani como destaque da seleção do campeonato.

Participaram da Competição cerca de 4.000 atletas distribuídos nas três Séries A, B e C, com as categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

Nossa Irapuã subiu da série C para a série B no primeiro semestre. E no segundo semestre, da série B para a série A.

16/01/2018

PREMIAÇÃO DA NOITE DAS ESTRELAS CAMPEONATO AME 2º SEMESTRE DE 2017