A Unidade Básica de Saúde de Irapuã participou do Circuito da Saúde no Programa Escola da Família da escola EE “Desolina Betti Gregorin” |
|
|
|
Aconteceu em 27 de setembro o circuito da saúde na escola da família, com a colaboração da equipe do setor da saúde e os universitários integrantes do programa escola da família. |