CONFRATERNIZAÇÃO MELHOR IDADE |
|
|
|
No dia 07 do mês de Março a Prefeitura por intermédio da Secretaria da Assistência Social promoveu uma confraternização com o grupo da melhor idade na praia da Barra Mansa, proporcionando momentos de lazer e socialização. No evento também foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Foi oferecido o almoço para todo o grupo com atividades lúdicas e culturais. |