CONFRATERNIZAÇÃO MELHOR IDADE

CONFRATERNIZAÇÃO MELHOR IDADE

No dia 07 do mês de Março a Prefeitura por intermédio da Secretaria da Assistência Social promoveu uma confraternização com o grupo da melhor idade na praia da Barra Mansa, proporcionando momentos de lazer e socialização.

No evento também foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Foi oferecido o almoço para todo o grupo com atividades lúdicas e culturais.

VEJA FOTOS