Decreto 3.456 de 18 de Maio de 2021 |
|
|
|
DECRETO nº 3.456, de 18 de maio de 2021. "Estabelece novas medidas de caráter temporário e emergencial de prevenção de contágio pelo Coronavírus (Covid-19) e dá outras providências." Disponivêl através do link: https://irapua.sp.gov.br/files/anexos/ec0fb93ecf032ef60ad30a04c6407e43.pdf |