Decreto 3.456 de 18 de Maio de 2021

Decreto 3.456 de 18 de Maio de 2021

DECRETO nº 3.456, de 18 de maio de 2021.

"Estabelece novas medidas de caráter temporário e emergencial de prevenção de contágio pelo Coronavírus (Covid-19) e dá outras providências."

Disponivêl através do link: https://irapua.sp.gov.br/files/anexos/ec0fb93ecf032ef60ad30a04c6407e43.pdf