Entrega dos ovos de Páscoa para Rede Municipal de ensino 2026 |
|
|
|
A Prefeitura de Irapuã realizou a entrega dos ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino, proporcionando um momento de alegria e carinho às crianças.
A ação contou com um diferencial especial: a confecção dos ovos foi realizada pelas cozinheiras do próprio município, profissionais dedicadas que, com cuidado e responsabilidade, prepararam cada detalhe com muito amor. Mais do que chocolate, a iniciativa representa o compromisso da administração com a valorização dos servidores e com a oferta de um atendimento humanizado às nossas crianças.
A gestão municipal segue trabalhando para garantir igualdade, acolhimento e experiências significativas para todos os alunos, fortalecendo vínculos e promovendo uma educação cada vez mais humana e de qualidade.
|