Irapuã confirma primeiro caso de COVID-19 |
|
|
|
O Sistema de Saúde de Irapuã acaba de confirmar o primeiro caso positivo para COVID-19 no município. O paciente permanecerá em isolamento social e será monitorado diariamente pela Diretoria de Saúde. Lembrando que a Diretoria de Saúde não pode divulgar o nome do paciente, mas está adotando todo protocolo para isolamento das pessoas que tiveram algum contato direto com o paciente. Neste momento, reforçamos as recomendações para que todos os moradores redobrem os cuidados, permaneçam em casa e, se for necessário sair às ruas, utilizem máscaras e higienizem as mãos com frequência. Caso moradores da cidade identifiquem o surgimento de sintomas como tosse, febre, fadiga, tremores e calafrios que não somem, dores musculares, dores de cabeça, dores de garganta, perda recente de olfato ou paladar devem informar o Sistema de Saúde da cidade. |