PREFEITA RENI ASSINA CONVENIO COM O GOVERNADOR TARCISIO DE FREITAS |
|
|
|
NO DIA 03/12/23 PREFEITA RENI ASSINOU CONVENIO COM O GOVERNADOR TARCISO DE FREITAS, RECURSO SERÁ DESTINADO À REFORMA DO CLUBE MUNICIPAL. |