PREFEITA RENI ASSINA CONVENIO COM O GOVERNADOR TARCISIO DE FREITAS

PREFEITA RENI ASSINA CONVENIO COM O GOVERNADOR TARCISIO DE FREITAS

NO DIA 03/12/23 PREFEITA RENI ASSINOU CONVENIO COM O GOVERNADOR TARCISO DE FREITAS, RECURSO SERÁ DESTINADO  À REFORMA DO CLUBE MUNICIPAL.