Prefeitura realiza ação “Desapega Irapuã” nos dias 27 e 28 de abril |
|
|
|
A Prefeitura de Irapuã promove, nos dias 27 e 28 de abril, a ação “Desapega Irapuã – Cidade Bem Cuidada e Saudável”, com foco na limpeza urbana e no combate à dengue. Durante a ação, os moradores deverão colocar em frente às suas residências móveis antigos, colchões, eletrodomésticos e materiais recicláveis para recolhimento pelas equipes municipais. A orientação é não descartar os itens antes das datas, garantindo a organização da cidade. A iniciativa também contará com a atuação dos agentes de saúde, com orientações sobre a dengue, e apoio da Polícia Militar. A Prefeitura reforça a importância da participação da população para manter a cidade limpa e saudável.
|