VOLTA ÀS AULAS BERÇÁRIO |
|
|
|
A PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAPUÃ JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICAM AOS PAIS E RESPONSÁVEIS, QUE AS AULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CMEI (BERÇARIO), TERÃO INICIO A PARTIR DO DIA 06/02 SEGUNDA FEIRA, DIANTE DA SITUAÇÃO PRECÁRIA DO PRÉDIO, O BERÇÁRIO VOLTARÁ A FUNCIONAR NO ANTIGO PRÉDIO NO PARQUE ITAIPU. |