SAÚDE ADQUIRE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL

A Diretoria Municipal de Saúde de Irapuã foi contemplada com diversos equipamentos de informática oriundos de Emenda Parlamentar Federal. O material irá informatizar os setores da unidade de saúde do município, melhorar o atendimento à população e também as condições de trabalho dos profissionais.

Foram adquiridos 09 (nove) computadores completos e 03 (três) notebooks, o investimento total foi no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).

Segundo a Diretoria de Saúde, através da captação de recursos de emendas parlamentares, é possível estruturar os espaços físicos e, com isso, ofertar melhores condições de acesso e de atendimento às demandas da população na área da saúde. “É extremamente importante oferecer e propiciar ações e melhorias que visam satisfazer os usuários, especialmente com atendimento SUS de qualidade”, destaca, Kátia, Diretora da Saúde.

26/09/2018