Em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Educação com apoio da Prefeitura Municipal, realizou de 09 a 11 de outubro de 2017 nas Escolas Municipais, a SEMANA DA CRIANÇA.

Neste período, nossos alunos brincaram em brinquedos infláveis e pula pula, passearam de trenzinho pela cidade, assistiram apresentações teatrais e participaram de diversas atividades e brincadeiras realizadas pela equipe escolar; Os alunos degustaram de um cardápio diferenciado, com direito a sorvete e outras guloseimas. Finalizando com os parabéns homenageando nossos pequenos grandes cidadãos, que nos ensinam que a verdadeira alegria vem de dentro, da pureza no olhar, do sorriso sem fingimento, do abraço sem interesse.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA SEMANA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

07/11/2017