Imprimir Postagem
ALUNOS SE MOBILIZAM NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI

A Secretaria de Saúde em parceria com as Escolas Florinda Neta Asprino e Desolina Betti Gregorim realizaram gincana solicitando aos alunos que elaborassem frases para o combate ao mosquito Aedes Aegypti .

 

As duas melhores frases foram utilizadas na confecção de faixas que foram afixadas pela cidade o nome dos autores constaram nas faixas e os mesmos receberam medalha de Honra ao Mérito.

 

Aluna - LURIAN PEREIRA DA SILVA 4º ANO B: " FILIE-SE AO COMBATE A DENGUE. PRESERVE SUA VIDA!ELIMINAR OS CRIADOUROS DE DENGUE É UMA ÓTIMA SAÍDA" .

 

Aluno - ARTUR DA SILVA PAGANI 4º ANO B: “NA LUTA CONTRA A DENGUE NEM VOCÊ NEM A ÁGUAPODEM FICAR PARADOS. ÁGUA PARADA É DENGUE NA JOGADA".

 

PARABÉNS AOS ALUNOS VENCEDORES!!

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde