Postado dia 23/08/2023
Diretoria Municipal de Cultura e Eventos
Promover, organizar e coordenar e atividades artísticas e culturais a serem produzidas na Casa de Cultura do município; Organizar e coordenar o registro dos dados históricos do Município.
Avenida Altino Arantes, nº 122. Centro. Irapuã/SP.
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas
Telefone: (17) 3556-1600
E-mail: cultura@irapua.sp.gov.br
Atos normativos próprios: Publicados no Diário Oficial Eletrônico
Perguntas e Respostas Frequentes:
Pergunta 1: Como posso sugerir eventos para o município?
Resposta: Através do e-mail, telefone ou de forma presencial.
Pergunta 2: Existe cadastro municipal de artistas?
Resposta: Sim, o cadastro é feito diretamente no site da prefeitura municipal.
Pergunta 3: Como obter informações sobre datas e eventos do município.
Resposta: Através do site oficial ou redes sociais.