SiC

Postado dia 23/08/2023

SIC

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é a unidade responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos ao Municipío de Irapuã, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).

Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação. Não é necessário justificar. Para que a solicitação seja atendida é necessário que o pedido seja claro e específico.

Responsável: Marco Aurelio Sormani 

Endereço: Avenida Altino Arantes, nº 122. Centro. Irapuã/SP

Atendimento: de Segunda à sexta das 13:00 às 17:00 horas. 
Telefone: (17) 3556-1600

E-mail: prefeitura@irapua.sp.gov.br

Atos normativos próprios: Publicados no Diário Oficial Eletrônico

 

Perguntas e Respostas Frequentes:

Pergunta 1: Quais os documentos necessários para se fazer uma solicitação de informação?

Resposta: Não é necessária a apresentação de documentos, devendo o interessado apenas apresentar sua solicitação presencialmente ou via on-line.

Pergunta 2: Há custos para se obter a informação?

Resposta: As informações são prestadas de forma gratuita e, em sendo necessária a obtenção de cópias, o interessado deverá recolher os valores em guia própria.

Pergunta 3: É preciso se identificar na solicitação, e justificar o pedido?

Resposta: Não!