Imprimir Postagem
Prefeitura realiza ação “Desapega Irapuã” nos dias 27 e 28 de abril

A Prefeitura de Irapuã promove, nos dias 27 e 28 de abril, a ação “Desapega Irapuã – Cidade Bem Cuidada e Saudável”, com foco na limpeza urbana e no combate à dengue.

Durante a ação, os moradores deverão colocar em frente às suas residências móveis antigos, colchões, eletrodomésticos e materiais recicláveis para recolhimento pelas equipes municipais. A orientação é não descartar os itens antes das datas, garantindo a organização da cidade.

A iniciativa também contará com a atuação dos agentes de saúde, com orientações sobre a dengue, e apoio da Polícia Militar.

A Prefeitura reforça a importância da participação da população para manter a cidade limpa e saudável.

 

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Administração