Administração

Postado dia 20/05/2016

Secretaria Municipal de Administração é o órgão auxiliar para execução das atividades de controle e apoio administrativo da Prefeitura. Conta, em sua estrutura, com o Departamento de Recursos Humanos e o Departamento de Administração, e com assessoria técnica, dando suporte ao desempenho de suas atividades. É competência da Secretaria: 


- Elaborar Portarias: de Férias; de Licença-Saúde; de Licença-Prêmio; de Licença Gestante; de Aposentadorias; de Designações; de Licenças sem vencimentos; de Sindicâncias; de Nomeações; de Exonerações; Comunicados e Ordens de Serviços, dentre outras; 
- Arquivar documentos da Administração Municipal: Leis; Decretos; Portarias; Ofícios; Publicações; dentre outros.

 

 

Secretaria de Administração 
Secretário: Marcos Aurélio Sormani

Avenida Altino Arantes, nº 122. Centro. Irapuã/SP.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas 
(17) 3556-1300/3556-1600

prefeitura@irapua.sp.gov.br