Campanha do agasalho 2016

A campanha do agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do município juntamente com parcerias, que visa recolher e distribuir as peças de roupas às pessoas que lutam pela vida.

A arrecadação de peças ocorreu no dia 18 de junho e foi celebrada parceria com a SABESP, equipe do Projeto da Escola da família, grêmio estudantil, Polícia Militar e Polícia Civil. Todos trabalharam arduamente para auxiliarem quem tanto precisa. A equipe passou em todas as casas do município coletando as sacolas deixadas anteriormente.

A distribuição para a população foi realizada no dia 23 de Junho.

Segundo a Presidente do Fundo Social Selma Miranda esta iniciativa é um gesto simples por parte das pessoas e que acalenta quem tanto precisa.

Agradecemos as colaboradoras Flávia Fasoli, Alessandra Fernandes e Sonia Palhari que nos auxiliaram na separação e distribuição, sem o auxílio de todos (colaboradores e parceiros) não seria possível realizar o trablaho.

Agradecemos toda a população por um gesto tão nobre. Parabéns pela atitude o mérito é todo de vocês.

“Eu estava nu e me vestistes” – Mateus – 25:36.