Imprimir Postagem
Chegada do Papai Noel em Irapuã

Ao som da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL de Pereira Barreto, aconteceu a aventureira Chegada do Papai Noel em Irapuã este ano .... O bom velhinho chegou de hapel pela torre da Igreja Matriz ... e chegando ao seu destino, outros amigos bons velhinhos estavam a sua espera.

Para completar a festa das crianças, foram distribuídos mimos a todas, que era notável o brilho nos olhos ao receber o mimo das mãos do Papai Noel.

O evento encerrou-se com belíssimas apresentações da Orquestra FACMOL.
Parabéns a todos os envolvidos... Parabéns Irapuã!!!

Veja fotos

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade