Imprimir Postagem
Colaboradores da Prefeitura de Irapuã participam da oficina preparatória para Operação em estiagem realizada pela Defesa Civil do estado de São Paulo

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC/SP), em conjunto com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Policiamento Ambiental e Corpo de Bombeiros, realizou Oficina Preparatória para a Operação Estiagem (OPOE) em São José do Rio Preto.

O diretor Estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel PM Walter Nyakas Junior, estava presente abrilhantando o evento.

Os colaboradores da Prefeitura Municipal Maurício Palhari Sanche s e Oliveira e Ricardo Travisan representaram o município na oficina.

Foram discutidos temas como Operação Corta-Fogo, combate ao Aedes Aegypti, solicitações de recursos resposta/reconstrução; Programa Município Verde Azul; aeronaves de combate a incêndios; kit estiagem; fiscalização de queimadas e incêndios florestais e a importância da formação regional de brigadistas e acionamento pelo Corpo de Bombeiros.

 

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade