Conferência Municipal de Saúde é realizada em Irapuã com participação de autoridades e comunidade
A Prefeitura Municipal de Irapuã, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a Conferência Municipal de Saúde, um evento que acontece a cada quatro anos e tem como objetivo discutir, avaliar e propor diretrizes para a formulação das políticas públicas de saúde no município.
Durante a conferência, foram debatidos diversos temas relevantes para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) em Irapuã. O encontro contou com a presença da prefeita Reni Aparecida da Silva, gestores municipais, vereadores, profissionais da saúde e representantes da comunidade, reafirmando o compromisso com a participação democrática na construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível.
As propostas levantadas durante o evento serão encaminhadas para as etapas estadual e nacional, contribuindo para o aprimoramento das ações e serviços de saúde em todo o país.
A Prefeitura agradece a todos os participantes e reforça seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar de toda a população irapuanense.