O CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) realizou no dia 28 de outubro reunião com beneficiários do Programa Ação Jovem e Renda Cidadã com o tema “Faça dar certo” ministrado pelo palestrante Alison Paulo da Silva.
Os assuntos abordados foram: relacionamento afetivo; relacionamento entre pais e filhos; 50% no relacionamento e relacionamento profissional. O encontro foi positivo, os objetivos foram alcançados e os participantes foram receptivos às atividades realizadas e orientações apresentadas.
Outros encontros já foram realizados, sob coordenação da Gestora da Assistência Social, Daniela Oliveira e Coordenadora do CRAS , Carolina Braz, que proporcionaram momentos de aproximação e interação entre equipe técnica e beneficiários, oportunizando momentos para conhecer as expectativas do grupo.