FASE EMERGENCIAL EM IRAPUÃ | Prefeitura de Irapuã
 Imprimir Postagem
FASE EMERGENCIAL EM IRAPUÃ

FASE EMERGENCIAL EM IRAPUÃ

Em razão das medidas emergenciais impostas pelo Decreto Estadual nº 65.563, de 11 de março de 2021, estão vedadas de 15 a 30 de março de 2021:

I - atendimento presencial ao público, inclusive mediante retirada ou "pegue e leve", em bares, restaurantes, "shopping centers", galerias e estabelecimentos congêneres e comércio varejista de materiais de construção, permitidos tão somente os serviços de entrega ("delivery") 24h por dia e "drive-thru", das 5h às 20h;

II - realização de:

a) cultos, missas e demais atividades religiosas de caráter coletivo;

b) eventos esportivos de qualquer espécie;

III - reunião, concentração ou permanência de pessoas nos espaços públicos, em especial, nas praias e parques, observado o disposto no § 1º do artigo 8º-A do Decreto nº 64.994, de 28 de maio de 2020, acrescentado pelo Decreto nº 65.540, de 25 de fevereiro de 2021;

IV - desempenho de atividades administrativas internas de modo presencial em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços não essenciais.

 

Importante salientar que com a atual fase emergencial do Plano São Paulo, há o toque de recolher, com horário das 20h às 5h.

 

Pedimos a compreensão e colaboração de todos.

Aqueles que têm que trabalhar precisam da ajuda de todos. Não se exponham e nem coloquem em risco a vida das outras pessoas. Só saiam de caso em extrema necessidade.

 

Usem máscara, lavem frequentemente as mãos com água e sabão e se não for possível lavá-las, usem álcool em gel ou líquido com concentração a 70%.

 

Cada um fazendo sua parte, conseguiremos controlar a disseminação e propagação do COVID-19!!!

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Comunicado