Imprimir Postagem
Iluminação Natalina já brilha em Irapuã

Um banho de luz, cores, magia e encantamento já toma conta da Praça Mosenhor Simão Backer e na principal avenida de Irapuã. A Prefeitura de Irapuã inaugurou a iluminação natalina no dia 29 de novembro onde Irapuã comemorou 71 anos de emancipação politico-administrativa.

Parabéns a toda equipe responsável, que não mediram esforços para realizar este lindo trabalho, com mãos artesãs deixarão sua marca na memória desta geração.

Veja fotos

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Comunicação