IRAPUÃ BUSCA RECURSOS DE INCENTIVO AO ESPORTE

IRAPUÃ BUSCA RECURSOS DE INCENTIVO AO ESPORTE.

Em busca de investimentos para os espaços esportivos do nosso município, o assessor administrativo e ex-jogador Marcio José de Oliveira, o Marcinho, esteve, representando a Prefeita Reni e a a Coordenadoria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, na cidade de São Paulo, no dia 10/02.

Na oportunidade, reuniu-se com o Diretor da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - Lei Paulista de Incentivo, Antônio Lourenço Júnior e com os Deputados Estaduais Sargento Neri e Sebastião Santos.

Durante a visita, foram protocolados ofícios solicitando Kits esportivos, recursos para reforma do Estadio Municipal "João Ferretti" além de outros incentivos, validando o interesse da cidade em fomentar o esporte local, a expectativa é de que os recursos sejam liberados em breve.

05/03/2021