Imprimir Postagem
POSSE DA PREFEITA RENI, VICE DONIZETE GUIMARÃES E VEREADORES ELEITOS  MARCA INICIO DE NOVO MANDATO EM IRAPUÃ

No último dia 1º de janeiro, a cerimônia de posse da prefeita reeleita, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Irapuã. O evento simbolizou o início de um novo ciclo de gestão e compromisso com a população.

A prefeita destacou, em seu discurso, a responsabilidade de dar continuidade aos avanços conquistados no mandato anterior, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida dos irapuanenses.

O vice-prefeito também reforçou a importância do trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo, desejando uma gestão pautada no diálogo e na união em prol da cidade.

A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades locais, familiares dos eleitos e membros da comunidade.

Com a posse, inicia-se um novo capítulo na administração municipal, focado em atender às demandas da população e promover o progresso da cidade.

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade