Processo Seletivo nº 001/2021 - Convocação para as Provas Objetivas e de Títulos

A Prefeitura do Município de Irapuã, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICO  a Convocação dos candidatos  inscritos, para a realização das provas objetivas e de títulos do Processo Seletivo Simplificado 01/2021.

Os candidatos deverão comparecer na EMEF “PROFª. FLORINDA DA SILVA NETA ASPRINO” Avenida Altino Arantes, nº 415 CENTRO – IRAPUÃ – SP no dia 18/04/2021 as 09 horas.

Com o objetivo de minimizar a possibilidade de contágio pelo novo coronavirus, os candidatos serão submetidos ao processo de verificação da temperatura corporal quando do acesso ao local de aplicação das provas, os candidatos que apresentarem uma temperatura corporal acima de 37,5º C não poderão realizar as provas por conta do risco de contaminação dos demais candidatos e equipe de aplicadores.

Os candidatos somente poderão adentrar ao local de provas usando máscara e deverão permanecer com a mesma durante todo o período de realização das provas, sem a qual não será permitido a realização das provas.

O candidato que retirar a máscara durante a aplicação das provas e se recusar em utiliza-la, será desclassificado e retirado do local de provas.

O candidato poderá retirar a máscara apenas para beber água.

Os candidatos serão acomodados nas salas de aula na seguinte proporção: 3 salas com 7 candidatos e 9 salas com 6 candidatos, proporcionando assim um maior nível de segurança para candidatos e aplicadores.

Os candidatos deverão comparecer com 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento oficial com foto, sem o qual não será possível a realização das provas. Os portões do local de provas serão fechados às 09 horas, após o fechamento dos portões não será permitido o acesso ao local.

Acompanhem as publicações no site da Prefeitura Municipal de Irapuã (www.irapua.sp.gov.br), no link “Publicações” e clique em “Processo Seletivo”.