Imprimir Postagem
Programa de Estágio 2017

Comunicado aos alunos do ensino Superior:
Quem tiver interesse em participar do 
programa de estágio da Prefeitura Municipal 
de Irapuã, procurar a Secretaria da
Educação de Segunda a Sexta Feira 
das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas
para maiores informações e cadastro
para o Processo Seletivo.

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Educação