Imprimir Postagem
Projeto Nossa Energia visita Irapuã

O projeto Nossa energia visitou o município de Irapuã nos dias 14 e 15 de junho.

O projeto visa trabalhar na conscientização de economia de energia. É uma parceria da ENERGISA e o CRAS.

Foram realizadas 12 palestras com as crianças das Escolas do município, demonstrando como a energia chega em nossas casas e a importância da economia de energia, que pode ser realizada por gestos simples, como a troca das lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED,

Houve troca de lâmpadas, no total foram trocadas mais de 500, aconteceu também o sorteio de 67 geladeiras, para a população que estava cadastrada como baixa renda de energia elétrica, como também outros requisitos mínimos solicitados.

A Prefeitura Municipal de Irapuã agradece esta iniciativa e parabeniza os envolvidos.

VEJA FOTOS

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Assistência Social