Na noite do dia 03 de dezembro, aconteceu nas dependências do Clube Recreativo de Irapuã, a solenidade de encerramento dos alunos da Pré-Escola da EMEI "Victor Nogaroto Keusseyan", emocionando toda a comunidade que participou do evento.
A cerimônia contou com a presença da Coordenadora Municipal de Educação, Autoridades, Diretores, Coordenadores, Professores, Funcionários, Pais, Familiares e Comunidade em geral.
Os pequenos concluintes realizaram apresentações musicais, juramento, e receberam de seus professores, o certificado de conclusão da pré-escola.