Imprimir Postagem
Solenidade de encerramento dos alunos da Pré-Escola da EMEI

Na noite do dia 03 de dezembro, aconteceu nas dependências do Clube Recreativo de Irapuã, a solenidade de encerramento dos alunos da Pré-Escola da EMEI "Victor Nogaroto Keusseyan", emocionando toda a comunidade que participou do evento.


A cerimônia contou com a presença da Coordenadora Municipal de Educação, Autoridades, Diretores, Coordenadores, Professores, Funcionários, Pais, Familiares e Comunidade em geral.
Os pequenos concluintes realizaram apresentações musicais, juramento, e receberam de seus professores, o certificado de conclusão da pré-escola.

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Educação