Imprimir Postagem
Visita de equipe do AME na Unidade Básica de Saúde Mario Evaristo Tadei

A equipe do AME vieram fomentar e dar maior consciência para toda a população a respeito da responsabilidade na utilização de seus serviços, uma vez que as consultas e exames são marcados e algumas pessoas de Irapuã não comparecem e não avisam gerando prejuízos.

Esta atitude gera transtornos para o próprio AME e até mesmo para o município bem como para a população.

Solicitaram gentilmente que à caso não seja possível ir a consulta ou exame que liguem ou procurem a Unidade Básica de Saúde avisando que não vão 3 dias antes, para que seja repassada esta vaga a quem possa comparecer e precise.

Foi demonstrado o índice de faltas : Consultas média anual de 2015: 13,14

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde