Imprimir Postagem
CONFRATERNIZAÇÃO MELHOR IDADE

No dia 07 do mês de Março a Prefeitura por intermédio da Secretaria da Assistência Social promoveu uma confraternização com o grupo da melhor idade na praia da Barra Mansa, proporcionando momentos de lazer e socialização.

No evento também foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Foi oferecido o almoço para todo o grupo com atividades lúdicas e culturais.

VEJA FOTOS

Palavras-chave

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Assistência Social