No dia 07 do mês de Março a Prefeitura por intermédio da Secretaria da Assistência Social promoveu uma confraternização com o grupo da melhor idade na praia da Barra Mansa, proporcionando momentos de lazer e socialização.
No evento também foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Foi oferecido o almoço para todo o grupo com atividades lúdicas e culturais.