ELEIÇÃO REALIZADA NO ÚLTIMO DOMINGO, DEFINE OS CINCO CONSELHEIROS TUTELARES EM IRAPUÃ.

ELEIÇÃO REALIZADA NO ÚLTIMO DOMINGO, DEFINE OS CINCO CONSELHEIROS TUTELARES EM IRAPUÃ.

Um mil e vinte e dois eleitores participaram da votação, obteve uma presença de 18% do número do colégio eleitoral do município, tendo um mil e dezessete votos válidos.

A Comissão Eleitoral, coordenada pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Irapuã, realizou a apuração dos votos da eleição para o Conselho Tutelar no município, após encerrado o prazo para votação, às 17 horas, na presença do Promotor de Justiça de Urupês, Dr. Rodrigo Pereira dos Reis.

A votação ocorreu através de 02 (duas) urnas, concentradas em duas salas na escola municipal EMEF “Profa Florinda da Silva Neta Asprino”, no último domingo (06/10), das 08h as 17h.

Os cinco candidatos mais votados e que assumirão o Conselho Tutelar como Titulares são, pela ordem de votos: Rose Clea Gonçalves de Oliveira, Daniela Cristina Lousado, Natalia Masquio Ferraz, Denise Messias Siqueira e Johnny Wellington Pacheco Siqueira.

Os Conselheiros Suplentes, pela ordem de votação: Eunides Aparecida de Campos Godoy, Bruna Granato Carneiro dos Santos, Laura de Almeida Teixeira Borges, Paulo Henrique da Silva, Marcia da Silva Oliveira, Alex Augusto Galhardi Felicio e Elisangela Lopes da Silva.

VOTAÇÃO POR CANDIDATO:

Tituares:
1º - Rose Clea Gonçalves de Oliveira – 138 votos
2º - Daniela Cristina Lousado – 125 votos
3º - Natalia Masquio Ferraz – 119 votos
4º - Denise Messias Siqueira – 113 votos
5º - Johnny Wellington Pacheco Siqueira – 111 votos

Suplentes:
6º - Eunides Aparecida de Campos Godoy – 105 votos
7º - Bruna Granato Carneiro dos Santos – 85 votos
8º - Laura de Almeida Teixeira Borges – 82 votos
9º - Paulo Henrique da Silva – 64 votos
10º - Marcia da Silva Oliveira – 30 votos
11º - Alex Augusto Galhardi Felicio - 23 votos
12º - Elisangela Lopes da Silva – 22 votos

Os cinco conselheiros tutelares eleitos terão mandato de quatro anos, a contar da data da posse em de janeiro de 2020.