Postado dia 11/04/2016
A iniciativa de gratificar os servidores públicos com um ovo de páscoa é tradição na gestão do Prefeito Padre Oswaldo.
É uma forma simbólica por parte da administração de reconhecimento do trabalho produzido por seus colaboradores.
"O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos" - Padre Fábio de Melo
"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra , viverá. E quem vive e crê em mim nunca morrerá" - Jesus Cristo