Prefeito entrega ovos de Páscoa para os Servidores Públicos

Postado dia 11/04/2016

Prefeito entrega ovos de Páscoa para os Servidores Públicos

A iniciativa de gratificar os servidores públicos com um ovo de páscoa é tradição na gestão do Prefeito Padre Oswaldo.

É uma forma simbólica por parte da administração de reconhecimento do trabalho produzido por seus colaboradores.

 

"O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos"  - Padre Fábio de Melo

 

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra , viverá. E quem vive e crê em mim nunca morrerá" - Jesus Cristo

Veja Fotos