Postado dia 08/03/2017
Administração
Desejamos a todas mulheres um dia lindo e iluminado. Desejamos que cada vez mais cessem as diferenças, os preconceitos, as injustiças. Que todos sejamos um. Sem um ser iluminado como a mulher não seriamos quem somos hoje, nem se quer existiríamos. Desejamos a todas um FELIZ DIA DA MULHER!
Postado dia 16/09/2016
Administração
LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997 Prezados munícipes, Em cumprimento à Lei Eleitoral nº9.504/1997, que proíbe a divulgação de qualquer propaganda institucional que possa proporcionar desigualdade e vantagem de cunho eleitoral, informamos que algumas funcionalidades do site ficarão indisponíveis até o final das eleições em 30 de Outubro de 2016. Leia na íntegra o conteúdo da…
Postado dia 11/04/2016
Administração
A iniciativa de gratificar os servidores públicos com um ovo de páscoa é tradição na gestão do Prefeito Padre Oswaldo. É uma forma simbólica por parte da administração de reconhecimento do trabalho produzido por seus colaboradores. "O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos" - Padre Fábio de Melo…